terça-feira, 5 de junho de 2012

dia chuvoso

hoje foi daqueles dias em que você olha pela janela e o céu está cinza, em que a chuvinha (ora fina, ora grossa) não para de cair, com aquele friozinho que te obriga a desenterrar as meias mais quentes lá do fundo da gaveta...

e o que a gente faz num dia desses?
pratica esporte? limpa a casa? sai com as amigue? rs
que nada! hoje é dia de preguiça!
como eu tenho a sorte (?) de trabalhar no aconchego do meu lar, hoje o dia foi dividido assim (claro, tudo feito devidamente agasalhada, debaixo das cobertas e deitada no sofá da sala): ora trabalhando (estudando, no caso, porque meu estudo é meu trabalho), ora comendo bolo de banana (receita deliciosa da avó do meu namorado), ora futricando na internet e, como não sou de ferro, ora terminando meu novo baktus que está ficando lindo.

espia:


ah, essa lã é muito bonita. é a nuance, da cisne.

vi pela primeira vez aqui e não sosseguei até encontrar em assis. 
a minha tem as cores: roxo, verde, rosa, marrom e cinza.
o preço não é dos melhores (cerca de 14 reais o novelo) e ela não rende tanto (para o baktus estou usando dois novelos de 100g).

até amanhã ele fica pronto e eu parto o próximo baktus, mas esse (felizmenteeee) não é pra mim. é encomenda \o/ .

até.

5 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cris, vc escreve tão bem, deveria ser hábito a atualização por aqui.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cris querida, volta a atualizar, vc escreve super bem. bj. fique com Deus.

cristina bigeli disse...

vou voltar, querida, só estou esperando passar esse tempo final do meu mestrado :X

fiquei super feliz com seu comentário.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adorei a dica, vou procurar o "extraordinário" então.
. eu vou tentando mudar a forma de usar as roupas, tem gente que acha que tenho muita, até tenho algumas sim, mas usando-as combinando de forma diferente do habitual é que dá a sensação de armário infinito, mas o meu é finitinho da silva kkkk.
. eu desapeguei de muita coisa, mas ainda está em uma pilha, quero pensar se vou doar, abrir bazar aqui no blog, ainda não sei...
. parabéns pelo mestrado.
. bj. fique com DEUS.

Judy disse...

Olá Cris!
Espero que tudo esteja bem e que o mestrado esteja concluído.
Seu blog é muito bom, um cantinho super agradável, espero que volte em breve.
Usei este fio, aproveitei sua dica e indicação, obrigada.

Abraço e até...